San Marino Hotel - O Hotel das Estrelas
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

            Em 13 de dezembro de 1993, nasce o San Marino Hotel, fruto do espírito arrojado de um empreendedor o qual jamais deixou de acreditar em sua potencialidade, e com coragem e determinação, iniciou o hotel, com 16 apartamentos, distribuídos em 3 andares, com uma pequena recepção no térreo e um restaurante na cobertura.
 
            Situado no coração da cidade, hoje o hotel é composto de dois blocos, distante 20 metros um do outro, ambos equipados com elevadores, sendo que, na cobertura do primeiro bloco estão: piscina, academia e Espaço Vip (ideal para confraternizações). Deste local, o cliente vislumbra uma vista panorâmica para quatro estados: Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, tendo como destaque um lindo pôr do sol às 17:40 hs.
 
            No térreo do primeiro bloco, está localizado o Restaurante San Marino, com uma estrutura moderna, onde é servido café da manhã, almoço e jantar.
 
            O hotel conta com dois auditórios, com capacidade para 50 e 120 lugares, respectivamente.
 
            Tendo como slogan "O Hotel das Estrelas", o San Marino dispõe de 80 apartamentos com 240 leitos, todos com uma boa estrutura, sendo os apartamentos do segundo bloco projetados e modernos, suítes compostas por 2 ambientes: sala e quarto.
 
            Venha conhecer Paulo Afonso e hospede-se no melhor: 
 
                                                SAN MARINO HOTEL, O HOTEL DAS ESTRELAS
© 1996 - 2017 -SANMARINO HOTEL - O Hotel das estrelas. Todos os direitos reservados.